terça-feira, 21 de julho de 2009

A Matemática da Minha Vida

Em cima dessa terra fértil
E debaixo desse lindo céu azul
Vou seguindo meu caminho

Pensando em você todo dia
Vendo você em tudo que olho
Lembrando de você em tudo que vejo
Qualquer lugar é bom se você estiver lá
Não sei o que acontece, só sei que quanto mais o tempo passa mais eu gosto de você!
Dizem por ai que um dia o amor acaba, pode ser que seja verdade, mais acho difícil de acontecer
Dizem também que o amor é cego, também pode ser verdade, mas a verdade é que meus olhos só querem te ver

Uma Matemática entrou em minha vida
Sinto por ela um amor infinito, sem limite
Uma paixão derivada da integração de olhares que se cruzaram

Para todo homem existe uma mulher, tal que, amar seja sentimento diretamente proporcional
E esse sentimento só será verdadeiro se, e somente se, um mais um for igual a um

Nenhum comentário:

Postar um comentário